Comprar medicamentos e itens de farmácia online? Agora com seu plano Vidalink, você pode!

Comprar medicamentos e itens de farmácia online? Agora com seu plano Vidalink, você pode!

Você pediu e nós atendemos!

Agora você pode utilizar seu plano Vidalink para fazer compras online na Pill Farmácia Digital. Esse novo serviço oferece a comodidade de adquirir seus medicamentos online ou qualquer outro item que desejar*, com toda a facilidade, segurança e suporte que você precisa**.

*Frete a consultar, pago no ato da compra por pix ou cartão de crédito.

**Subsídio válido apenas no site da Pill.

*Frete a consultar, pago no ato da compra por pix ou cartão de crédito.


Como comprar:

Como comprar:

1.Cadastre sua receita no app Vidalink


Primeiro, envie sua receita médica por meio da funcionalidade de receita pré-cadastrada no app Vidalink e aguarde a validação.

1.Cadastre sua receita no app Vidalink


Primeiro, envie sua receita médica por meio da funcionalidade de receita pré-cadastrada no app Vidalink e aguarde a validação.

2. Faça o cadastro no site da Pill


Preencha o cadastro no site da Pill com suas informações e insira "Vidalink" no campo "Benefício de Farmácia".

2. Faça o cadastro no site da Pill


Preencha o cadastro no site da Pill com suas informações e insira "Vidalink" no campo "Benefício de Farmácia".

3. Copie o número do cartão virtual


Entre no app Vidalink e copie* o número do seu cartão.

*A opção "copiar" aparecerá apenas para o cartão virtual com inicial 9. Caso não apareça para você, feche e abra o aplicativo novamente.

3. Copie o número do cartão virtual


Entre no app Vidalink e copie* o número do seu cartão. *A opção "copiar" aparecerá apenas para o cartão virtual com inicial 9. Caso não apareça para você, feche e abra o aplicativo novamente.

4. Faça sua compra



Escolha seus medicamentos e adicione ao carrinho. Depois basta clicar em "finalizar pedido".

4. Faça sua compra



Escolha seus medicamentos e adicione ao carrinho. Depois basta clicar em "finalizar pedido".

5. Válide seu desconto



Insira o número do cartão digital para validar o benefício.

*Caso você tenha feito uma compra recentemente, lembre-se de sempre atualizar a página antes de fazer uma nova compra.

5. Válide seu desconto



Insira o número do cartão digital para validar o benefício.

*Caso você tenha feito uma compra recentemente, lembre-se de sempre atualizar a página antes de fazer uma nova compra.

Lembrando que o cartão virtual é um número que se atualiza a cada hora. Verifique o token atual no aplicativo no momento da compra para garantir a ativação correta.


ATENÇÃO: O cartão inserido deve corresponder para quem a compra está sendo feita. Se a receita for para um dependente, use o cartão do dependente; se for para o titular, use o cartão do titular.

Lembrando que o cartão virtual é um número que se atualiza a cada hora. Verifique o token atual no aplicativo no momento da compra para garantir a ativação correta.


ATENÇÃO: O cartão inserido deve corresponder para quem a compra está sendo feita. Se a receita for para um dependente, use o cartão do dependente; se for para o titular, use o cartão do titular.

Não perca mais tempo

Aproveite a facilidade de comprar seus medicamentos online com Vidalink e Pill.

Não perca mais tempo

Aproveite a facilidade de comprar seus medicamentos online com Vidalink e Xis Farmácia.

Perguntas Frequentes:

1 - Como posso cadastrar minha receita no app Vidalink?

Para cadastrar sua receita, abra o app Vidalink, selecione a opção "Cadastrar Receita" e siga as instruções. Certifique-se de que todos os detalhes estão legíveis para garantir uma validação rápida.

2 - Consigo utilizar meu benefício com número de cartão físico Vidalink?

Não, as compras online só podem ser autorizadas usando o número do cartão virtual Vidalink, que pode ser acessado através do aplicativo Vidalink.

3 - Posso comprar itens que não estão validados na minha receita médica?

,Sim, é possível adquirir itens que não constam em sua receita médica. Todos os itens podem ser comprados em uma única transação, mas observe que para medicamentos sem prescrição, não terá a aplicação do auxílio medicamentos.

4 - Tenho dúvidas sobre o andamento do meu pedido, com quem posso entrar em contato?

Se você tem perguntas sobre seu pedido, entre em contato diretamente com o suporte da Pill Farmácia Digital.

5 - Como posso verificar a disponibilidade de atendimento na minha região?

Acesse o site da Pill e consulte a disponibilidade no CEP onde deseja receber a compra.

6 - Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega do seu pedido é de acordo com o CEP cadastrado e será indicado no resumo do pedido, no site da Pill Farmácia Digital.

7 - Preciso cancelar meu pedido, como proceder?

Para cancelar um pedido, entre em contato diretamente com o suporte da Pill Fármacia Digital.

8 - Posso comprar medicamentos de uso controlado?

A compra de medicamentos de uso controlado é permitida conforme a política de vendas da Pill Farmácia Digital. Verifique no processo de compra se há alguma restrição ou exigência de apresentação de receita. Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte.

9 - Posso utilizar o meu benefício Vidalink em qualquer e-commerce de medicamentos?

O benefício Vidalink só pode ser utilizado nas redes parceiras listadas no aplicativo Vidalink.

Acesso o site da Pill Farmácia Digital e aproveite toda a comodidade de receber os medicamentos em sua casa!

© 2024 - Todos os direitos reservados.