Você pediu e nós atendemos!
Agora você pode utilizar seu plano Vidalink para fazer compras online na Pill Farmácia Digital. Esse novo serviço oferece a comodidade de adquirir seus medicamentos online ou qualquer outro item que desejar*, com toda a facilidade, segurança e suporte que você precisa**.
*Frete a consultar, pago no ato da compra por pix ou cartão de crédito.
**Subsídio válido apenas no site da Pill.
*Frete a consultar, pago no ato da compra por pix ou cartão de crédito.
1.Cadastre sua receita no app Vidalink
Primeiro, envie sua receita médica por meio da funcionalidade de receita pré-cadastrada no app Vidalink e aguarde a validação.
1.Cadastre sua receita no app Vidalink
Primeiro, envie sua receita médica por meio da funcionalidade de receita pré-cadastrada no app Vidalink e aguarde a validação.
2. Faça o cadastro no site da Pill
Preencha o cadastro no site da Pill com suas informações e insira "Vidalink" no campo "Benefício de Farmácia".
2. Faça o cadastro no site da Pill
Preencha o cadastro no site da Pill com suas informações e insira "Vidalink" no campo "Benefício de Farmácia".
3. Copie o número do cartão virtual
Entre no app Vidalink e copie* o número do seu cartão.
*A opção "copiar" aparecerá apenas para o cartão virtual com inicial 9. Caso não apareça para você, feche e abra o aplicativo novamente.
3. Copie o número do cartão virtual
Entre no app Vidalink e copie* o número do seu cartão. *A opção "copiar" aparecerá apenas para o cartão virtual com inicial 9. Caso não apareça para você, feche e abra o aplicativo novamente.
4. Faça sua compra
Escolha seus medicamentos e adicione ao carrinho. Depois basta clicar em "finalizar pedido".
4. Faça sua compra
Escolha seus medicamentos e adicione ao carrinho. Depois basta clicar em "finalizar pedido".
5. Válide seu desconto
Insira o número do cartão digital para validar o benefício.
*Caso você tenha feito uma compra recentemente, lembre-se de sempre atualizar a página antes de fazer uma nova compra.
5. Válide seu desconto
Insira o número do cartão digital para validar o benefício.
*Caso você tenha feito uma compra recentemente, lembre-se de sempre atualizar a página antes de fazer uma nova compra.
Lembrando que o cartão virtual é um número que se atualiza a cada hora. Verifique o token atual no aplicativo no momento da compra para garantir a ativação correta.
ATENÇÃO: O cartão inserido deve corresponder para quem a compra está sendo feita. Se a receita for para um dependente, use o cartão do dependente; se for para o titular, use o cartão do titular.
Lembrando que o cartão virtual é um número que se atualiza a cada hora. Verifique o token atual no aplicativo no momento da compra para garantir a ativação correta.
ATENÇÃO: O cartão inserido deve corresponder para quem a compra está sendo feita. Se a receita for para um dependente, use o cartão do dependente; se for para o titular, use o cartão do titular.
Não perca mais tempo
Aproveite a facilidade de comprar seus medicamentos online com Vidalink e Pill.
Não perca mais tempo
Aproveite a facilidade de comprar seus medicamentos online com Vidalink e Xis Farmácia.
1 - Como posso cadastrar minha receita no app Vidalink?
Para cadastrar sua receita, abra o app Vidalink, selecione a opção "Cadastrar Receita" e siga as instruções. Certifique-se de que todos os detalhes estão legíveis para garantir uma validação rápida.
2 - Consigo utilizar meu benefício com número de cartão físico Vidalink?
Não, as compras online só podem ser autorizadas usando o número do cartão virtual Vidalink, que pode ser acessado através do aplicativo Vidalink.
3 - Posso comprar itens que não estão validados na minha receita médica?
,Sim, é possível adquirir itens que não constam em sua receita médica. Todos os itens podem ser comprados em uma única transação, mas observe que para medicamentos sem prescrição, não terá a aplicação do auxílio medicamentos.
4 - Tenho dúvidas sobre o andamento do meu pedido, com quem posso entrar em contato?
Se você tem perguntas sobre seu pedido, entre em contato diretamente com o suporte da Pill Farmácia Digital.
5 - Como posso verificar a disponibilidade de atendimento na minha região?
Acesse o site da Pill e consulte a disponibilidade no CEP onde deseja receber a compra.
6 - Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para entrega do seu pedido é de acordo com o CEP cadastrado e será indicado no resumo do pedido, no site da Pill Farmácia Digital.
7 - Preciso cancelar meu pedido, como proceder?
Para cancelar um pedido, entre em contato diretamente com o suporte da Pill Fármacia Digital.
8 - Posso comprar medicamentos de uso controlado?
A compra de medicamentos de uso controlado é permitida conforme a política de vendas da Pill Farmácia Digital. Verifique no processo de compra se há alguma restrição ou exigência de apresentação de receita. Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte.
9 - Posso utilizar o meu benefício Vidalink em qualquer e-commerce de medicamentos?
O benefício Vidalink só pode ser utilizado nas redes parceiras listadas no aplicativo Vidalink.